quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Azul, azul, azul...



Como muitas pessoas sabem, adoro azul. Mas o mais engraçado é que faço a opção por essa cor instintivamente. Se bem que, às vezes, penso ser uma herança genética, pois minha mãe também adora azul!!!
Outro dia ela aproveitou uma ponta de estoque e comprou  para mim essa bolsa de praia azul. A bolsa estava sem o botão (acho que por isso estava em promoção...rs).
Então, para resolver esse problema, pedi para minha mãe fazer uma flor de crochê para colocar  no local que seria destinado ao botão. Achei que ia ficar mais "estilosa"...rs...
E aí a bolsa ficou guardada, esperando uma oportunidade para ser usada.
Nem lembrava mais da bolsa, quando um dia me deu vontade de comprar um  chinelo novo (Sabe aquele pensamento? Ano novo, roupa nova, chinelo novo!...rs)  E assim,  sem perceber, comprei um... De que cor? AZUL .
Depois de comprado e não satisfeita resolvi bordá-lo. Quando terminei minha arte, me deu um estalo: a bolsa!!! Pensei: "Bolsa de praia azul, chinelo azul... e o biquíni?" 
Fui correndo no meu guarda roupa e achei um biquíni azul calcinha estampado com flores rosas, uma blusinha de alcinha azul (do ano passado) e uma piranha de cabelo azul. 
Fiquei com um kit praia completo!!!



3 comentários:

  1. Que biquini mais fofo Aline! Que vc é a rainha do azul eu já sabia rs... beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    Que lindo seu Kit está completo, só falta o tempo firmar pra dar praia....
    Bjus

    ResponderExcluir