terça-feira, 14 de setembro de 2010

O desafio

Todos os artigos do enxoval do meu filhote  que apresentam bicos de crochê foram feitos pela vovó materna. Essa por sua vez, não sossegou até me convencer a fazer, pelo menos, um biquinho.
Acabei sendo convencida por uma chantagem emocional (rs): "Onde já se viu a própria mãe não fazer um biquinho de crochê que seja?". 
Então, movida pelo sentimento de desafio, resolvi  aprender a fazer o crochê. 
Como não tenho experiência nessa arte quis fazer algo pequeno, que não demorasse muito tempo.
Por isso cortei uma das fraldas brancas que comprei e fiz quatro paninhos de boca.
Confesso que não foi nada fácil...Penei bastante e solicitei socorro várias vezes. Afinal até hoje só sabia fazer a tal da trancinha.
No final das contas, dos quatro paninhos, fiz apenas dois: o azul e o laranja.


Mas me senti tão bem  por cumprir a tarefa que resolvi fazer outro biquinho. Dessa vez numa fralda. Olhem o resultado:


Ah! Quanto as aplicações dos paninhos de boca, todas foram feitas por mim. Adorei o resultado!
Peguei os moldes na internet. Para quem interessar, seguem abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário