segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cortina infantil

Estou ainda em débito com as postagens, mas vocês podem imaginar.. Ando bastante atarefada com os cuidados que um bebê exige e, para falar a verdade, ficar admirando a carinha do Bruno se tornou o meu passatempo predileto nas horas vagas.
Tá bom, não precisam dizer. Eu admito: sou mãe babona! rs

Agora voltando ao assunto de minha postagem...

A cortina  foi um dos itens problemáticos para a decoração do quarto do Bruno, pois as janelas da minha casa são grandes e, portanto, não encontrei cortinas prontas para vender desse tamanho.
A solução foi fazer sob encomenda. No entanto, foi preciso pesquisar muito para encontrar um preço acessível, já que nas lojas de bebê os preços eram exorbitantes.
Resolvi então encomendar a cortina em um loja especializada em cortinas e persianas para diversos ambientes (não só de bebê...rs).
O resultado foi esse aí: uma cortina com forro, voal e bando de cetim com bolsos para decoração.


Como o motivo do quarto do Bruno é transportes tive a ideia de fazer móbiles  de feltro para incrementar a cortina, dando um toque mais infantil e ela ficou desse jeito:


Algumas fotos com zoom para ver melhor os detalhes.




2 comentários:

  1. Eu amei..eu ia comentar no dia em que estive ai...mais sabe alguém muito lindo me distraiu e puff esqueci....
    Ficou maravilhoso...lindo
    Mamae mais que prendada essa minha amiga, hein!!!!!

    Saudades, saudades

    Tia Joci

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que cortina linda!
    Quarto de bebê é a coisa mais fofa do mundo *-*

    ps: te indiquei para um selo no meu blog:
    http://myoldershoes.blogspot.com/2010/12/selo.html
    Porém, se não quiser participar de todas as etapas (9 coisas sobre você, indicar pra 9 pessoas, etc) não tem problema ^^'

    ResponderExcluir