terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Aniversário num hospital...


Uma festa de aniversário geralmente tem vários tipos de comes e bebes, um bolo bem gostoso e, algumas vezes, balões decorando o ambiente. Agora imaginem tudo isso no hospital. Foi o que passou na minha cabeça, já que completei meus 29 anos nesse lugar.

Um imprevisto aconteceu: meu pequeno teve que ficar internado durante três dias. Foi um susto. E que susto!
Mas o meu "fofolete" (como o chamou certa enfermeira) reagiu muito bem às medicações e se mostrou um verdadeiro guerreiro. Ele se recuperou depressa e esse foi o meu maior presente!

É lógico que não foi um bom lugar para se comemorar e nem poderia... No entanto foi o lugar onde tive a melhor notícia do dia: "Os exames estão muito bons! Vocês vão passar o domingo em casa!". E assim deu tempo de comemorar o meu aniversário, mesmo que atrasado. Foi uma comemoração dupla com direito a um bolinho e tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário