segunda-feira, 14 de março de 2011

De alma lavada...

Você já deve ter ficado com vontade de mudar o ambiente de casa, colocar algo novo, algo que desse vida à decoração e traga alegria.
Pois então, nesse final de semana fui ao Ponto Garden, lugar onde é possível encontrar uma variedade incrível de plantas.
Esse passeio não poderia dar em outra coisa que não fosse encher minha casa de vida. Olhem as novas moradoras do meu lar. Cada cantinho ficou mais do que especial!

Yucca Variegata

Palmeira Real, Kalanchoe e Orquídea

Mini Palmeira

Areka Bambu


Orquídea Zygopetalum
As plantinhas a seguir já estão em casa há algum tempo, mas ainda não tinha postado aqui. Portanto estou aproveitando a oportunidade para postá-las.

Bonsai Figo

Mini Antúrio rosa

Esse veio da casa da minha mãe. Ela trouxe para alegrar a minha cozinha!


Orquídea Phalaenopsis

A orquídea também foi minha mãe quem me deu. A única coisa nova é o vasinho (adquirido nesse "findi"). 

9 comentários:

  1. OIE ALINE, DEPOIS ME MANDE SEU SOBRENOME PARA EU INCLUIR SEU NOME NA LISTA DO SORTEIO... BOA SORTE PRA VC, DEMOREI VOLTAR PORQUE ESTAVA SEM NET...
    BJS CARINHOSOS, CRIS!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu também amo plantas assim como vc. Obrigada pela visitinha já está concorrendo ao sorteio. Beijinhos e boa sorte!!!Também estou te seguindo:)

    ResponderExcluir
  3. ALINE Tenho uma yuca desta na sala...esta linda é muito fácil de cuidar..

    bjs
    fernanda

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Fernanda!
    Fico feliz em saber, pq estava com medo de ela não se adaptar dentro de casa.
    Bjs,
    Aline

    ResponderExcluir
  5. Oi Xará!! Tudo bem?
    Quanto verde! Adorei... a casa fica tão animada com vasos e plantinhas..
    Beijokss

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline! Obrigada pelo comentário em meu blog, fiquei contente! Menina, adorei suas plantas!! Adorei seu blog também!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, me diz uma coisa, comprei esses dias uma mini palmeira, estou morrendo de medo dela n~~ao se adaptar dentro de casa... vc tem alguma dica importante pra me dar, não acho nada na net sobre como cuidar dela, irrigação, sol, nada...

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sol Balieiro!
    A minha mini palmeira não está muito bonita, pois pegou muito sol.Mesmo assim ainda está viva.
    Tenho uma conhecida que deixa dentro de casa e molha somente quando a terra está seca (sem deixar encharcada). Posso te dizer que a mini palmeira dela está belíssima.
    Espero que vc tenha sorte com a sua!

    ResponderExcluir