segunda-feira, 16 de julho de 2012

Arraial do Nonô

Hoje vim aqui contá pro "cês" como foi a comemoração dos oitenta e nove anos do meu vô Nonô.
Como era mês de junho a família resolveu fazer uma festa típica caipira.

Minha prima Larissa e eu ficamos encarregadas de organizar e decorar a festa.

E ficou assim:
  • Na entrada, um espantalho batendo continência (homenagem ao meu avô). 

  •  Um cantinho religioso com o Santo Antônio 

  •  A mesa do bolo e dos doces

A foto ficou um pouco escura, por isso abaixo segue outra de quando ainda estávamos preparando a festa .


  • Um toque com folhas de bananeira

  • Fogueira feita com papel celofane e lâmpada




  • Mesa de comes e bebes. Reparem na escrita do painel "Aki nóis enche o bucho" rsrsrsrs. Faltaram algumas comidinhas que não estavam prontas na hora da foto.


  •  Muitas bandeirinhas, lanternas e balões...



  • Bolo em close



  • Teve até prêmio para o melhor traje:


E foi isso aí, minha gente!

Para o próximo ano vamos incrementar e fotografar mais... inclusive os trajes...rs 


Um comentário:

  1. Hummm! Que festa boa!
    A decoração estava uma gracinha! O vovô deve ter amado tudo!
    Beijokas pro cê!
    Carol

    ResponderExcluir