sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Festa Safari - 2 anos



Meu pequeno tesouro completou 2 anos no dia 11 de novembro, mas fizemos a festinha no dia 10/11/12 (Reparem nos números....rs. Será que tem algum significado importante de acordo com a numerologia?!)
Escolhemos esta data por ser um sábado, pois assim conseguiríamos descansar da ressaca no domingo, já que nós fizemos tudo por conta. Contamos apenas com a ajuda preciosa de nossos familiares e amigos, que por sinal ajudaram muiiito!!!!

Esse ano definimos Safari como o tema da festa (ou Floresta para os que preferirem). Achamos o tema apropriado, pois o Bruno está numa fase em que presta bastante atenção nos animais, imita sons e faz alguns gestos.

Fizemos a decoração inspirados em ideias da internet, as quais colocarei aqui num próximo post. Não ficou exatamente do jeito que idealizamos, devido a alguns imprevistos. Mas o resultado foi satisfatório.




Alguns detalhes

Lembrancinha


Além das guloseimas que são de praxe nas sacolinhas, havia cada uma delas uma máscara de EVA.  Coloquei animais variados: macaco, onça, pantera, zebra... Aqui em casa o Bruno ficou com a girafa.


2 comentários: