quarta-feira, 28 de abril de 2010

Hoje de manhã...

Como vocês sabem, do último mês pra cá passou a fazer parte da minha rotina aquela indisposição matinal... Mal levanto e os sintomas já aparecem: enjôo, mal-estar, cansaço...
Hoje não foi diferente, ou melhor, foi sim. Os  sintomas tardaram um pouco a aparecer, mas não falharam... E isso acarretou numa série de acontecimentos.
Costumo sair para trabalhar às 6: 40 da manhã. No entanto com os enjôos tardios me atrasei e sai às 6: 50. Que desespero!!! Passar mal e ainda ter que correr. (Quem manda ser teimosa e tão "caxias"... )
O fato é que hoje o universo não conspirou ao meu favor. Quando cheguei ao trabalho, ainda dentro do horário, o portão do estacionamento estava fechado. Então, quando desci do carro para abrí-lo .... puff ! A porta do carro bateu e travou com o carro ligado e tudo dentro, chave, alarme, celular, material escolar.
Imaginem a cena: metade do carro no meio da rua e eu desesperada, sem saber o que fazer. Minha vontade era sentar na calçada e chorar... ( Sei que não era pra tanto, mas estou num momento sensível da vida... rs)
Claro que fui pedir ajuda aos meus colegas, mas infelizmente não havia nada a fazer...Foi uma adrenalina. Eu sem celular e sem o número de telefone do seguro... O que fazer?

Foi então que liguei para o super-marido. Só ele para me salvar!
Ele, tão prestativo, preferiu ir me acudir pessoalmente do que chamar terceiros.
Nossa, que alívio!!!

Depois de tudo isso, voltei ao meu trabalho. Ainda deu tempo de entrar para a segunda aula.

E, quanto aos enjôos, estou esperando a próxima sessão...rs

Um comentário:

  1. Aline, que coisa meninaaaa

    Puts tem dia que tudo dá apra dar errado né....

    Ainda bem que Deus nós presentiou com maridos excelentes sempre ao nosso lado...

    Um beijo
    PS: Como que abriu o carro?

    ResponderExcluir