sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Caixinhas MDF - Antes tarde do que nunca: presentes de fim de ano

No final do ano sempre temos algumas pessoas queridas, as quais gostamos de presentear e , por esse motivo, resolvi me arriscar mais uma vez na pintura de caixas em MDF. Digo mais uma vez, porque  há alguns anos fiz algumas, mas , na época, fui acessorada por pessoas experientes nessa arte.
Confesso que nunca gostei muito do tipo de artesanato envolvendo tintas, pincéis, solventes, verniz, etc... Usa-se muitos acessórios; é preciso forrar o lugar onde você vai fazer a arte; pintar e esperar secar; passar a segunda, terceira e quem sabe a quarta demão;  e além disso, dá trabalho arrumar e limpar tudo depois da arte feita!
Enfim, inspirada sabe Deus por que motivo (Mentira! A verdade é que fui numa loja de mdf e fiquei com vontade de pintar novamente. Vai ver que era desejo de grávida, pois estava nas últimas semanas...rs) fiz as caixinhas. Tentei usar a técnica de decoupage e craquelê.
Para incrementar o presente coloquei bombons dentro da caixa.








3 comentários:

  1. Muito bonitas, e ainda vinham com bombons dentro :)
    Ótimo presente!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Grata pela visita, adorei!
    Seus trabalhos me encantaram, são lindos!
    Bjsss,
    jud-artes

    ResponderExcluir