Quem mora em casa deve saber como o forro, local entre a laje e o telhado, se transforma facilmente em depósito de cacarecos tais como, resto de material de construção, pisos, azuleijos, latas de tinta, madeira, além de outras coisas que não sabemos como nos livrar e ficam ali como uma solução provisória, quase que definitiva.
Aqui em casa não é diferente e o engraçado é que quando a compramos, herdamos alguns "lixos" do antigo morador, mas o interessante disso tudo é que recentemente o maridão foi fuçar o local e encontrou uma cadeirinha de bebê. Propicio, não?
Então quis reformar a tal da cadeirinha para meu pimpolho usá-la. A parte da espuma estava toda dilacerada pelo tempo e como precisava trocar aproveitei para mudar o tecido.
Vejam a tranformação:
ANTES
DEPOIS
É claro que não fiz o tal babado, simplifiquei o máximo que pude. Não tenho experiência para fazer tantos detalhes, mesmo assim acho que deu pra quebrar o galho. Ficou simples, mas novinho...rs
Gostei da transformação :)
ResponderExcluirFicou uma cadeirinha fofa
Obrigada, Ju!
ResponderExcluirFicou digna de receber e aconchegar o "principezinho" com todo conforto e carinho.
ResponderExcluirOi Aline,
ResponderExcluirque legal essa transformação e um ótimo aproveitamento. Parabéns, imagino que não deve ter sido fácil, mas valeu a pena.
Beijos!!!
Oi, Viviane!
ResponderExcluirRealmente deu um trabalhinho. Não ficou 100%, mas o Bruno está adorando ficar na cadeirinha!
Bjs
Encontre várias caderinha de bebe nesse site
ResponderExcluirwww.cadeirinhasdebebe.com