segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bem-vinda, Catherine!

Nesse sábado, dia 24 de setembro, nasceu a Catherine, uma mesticinha muito especial.
Para celebrar a sua chegada e retribuir todo o carinho que seus pais tiveram quando o Bruno nasceu, resolvi fazer uma faixa de boas-vindas.
Copiei descaradamente a ideia da mamãe Joci e do papai Xan, pois na vez do Bruno tive essa linda surpresa. Quis fazer com que sentissem a mesma alegria que senti.
Não tirei foto de como ficou a decoração, mas segue aqui o modelo da faixa.


Também fiz alguns paninhos de boca em parceria com minha mãe.


E coloquei os paninhos numa caixinha de patch embutido, cujo tema foi da boneca Kokeshi. Bem apropriado, não acham?


Um comentário:

  1. Amiga faz tempinho que nao entro na net né...
    Que lindo ver seu post sobre nossa princesa aqui no seu blog. Eu fiquei tao emocionada com a surpresa, vc caprichou mesmo.Tanta coisa linda eu nao tenho palavras para agradecer.
    Vc mora no meu coracao, minha amiga.....
    Muito obrigada por tudo.....trás sua mae aqui em casa tá...

    ResponderExcluir