segunda-feira, 10 de outubro de 2011

De volta ao trabalho


Foram:
 6 meses de Licença Maternidade
 1 mês de férias
 3 meses de Licença Prêmio

Resultando num total de 10 meses em casa com meu filhote.
Passou tão rápido... E meu querido bebê já vai fazer 11 meses amanhã.

Quanto a mim, voltei ao trabalho há uma semana.Confesso que fiquei bastante apreensiva dias antes desse retorno. É difícil voltar... Dá um aperto no coração!
Por sorte eu trabalho só de manhã e não preciso ficar tanto tempo longe. Além disso, também não precisei colocar o meu  pequenino na escolinha, pois minha mãe veio para ficar com ele durante esse tempo.
Assim fico tranquila, porque ele não poderia estar em melhores mãos.

Quando chega a hora de voltar para casa fico ansiosa para vê-lo e para minha recompensa sou recebida com um grande sorriso. É maravilhoso!

Depois a tarde tento dedicar o máximo do meu tempo a ele. E o resto do dia acaba passando muito rápido!

Tirando a saudade do meu pimpolho, é bom voltar ao trabalho. Gosto de me sentir útil, rever os colegas e também os alunos que recebem a gente com carinho.

Enfim a vida segue em frente. Estou de volta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário