quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Festa de aniversário de 1 ano - Pocoyo

Os preparativos para a festa de 1 ano do Bruno, somados à volta ao trabalho e à correria do dia-a-dia foram suficientes para ocupar todo o meu tempo e fazer com que eu sumisse desse blog.

A propósito foi uma data bem significativa, pois o meu pequeno completou 1 ano no dia 11/11/11.

Para comemorar essa data, escolhi o tema Pocoyo por ser o primeiro desenho que chamou a sua atenção. Confesso que também me encantei com os personagens, pois não os conhecia.

Há pouco tempo, esse desenho era transmitido apenas na TV por assinatura - Discovery Kids, que por sinal  assisti pela primeira vez na casa da Cynthia. Só recentemente começou a passar na TV Cultura.

Foi difícil achar uma mesa decorativa com esse tema. Ou encontrava em buffet infantil muito longe daqui ou era caro demais. Mas estava decidido. Eu queria esse tema!!!

Por esse motivo eu  e o maridão resolvemos garimpar a net em busca de ideias e fazer a decoração por nossa própria conta.

E olhem no que deu! 

Painel com arco de bexigas

Mesa do bolo


Mesa de guloseimas


Mais alguns detalhes
Flores de bala de goma

Latinhas Mint to be

Lembrancinhas
Maletinha de acrílico com guloseimas e foto imã

Enfeite de mesa


Por hoje é só, pessoal! Depois volto aqui para postar mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário