sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cadeirinha de bebê

Quem mora em casa deve saber como o forro, local entre a laje e o telhado, se transforma facilmente em depósito de cacarecos tais como, resto de material de construção, pisos, azuleijos, latas de tinta, madeira, além de outras coisas que não sabemos como nos livrar  e ficam ali como uma solução provisória, quase que definitiva.
Aqui em casa não é diferente e o engraçado é que quando a compramos, herdamos alguns "lixos" do antigo morador, mas o interessante  disso tudo é que recentemente o maridão foi fuçar o local e encontrou uma cadeirinha de bebê. Propicio, não?
Então quis reformar a tal da cadeirinha para meu pimpolho usá-la. A parte da espuma estava toda dilacerada  pelo tempo e como precisava trocar aproveitei  para mudar o tecido.

Vejam a tranformação:

ANTES



DEPOIS


 É claro que não fiz o tal babado, simplifiquei o máximo que pude. Não tenho experiência para fazer tantos detalhes, mesmo assim acho que deu pra quebrar o galho. Ficou simples, mas novinho...rs

6 comentários:

  1. Gostei da transformação :)
    Ficou uma cadeirinha fofa

    ResponderExcluir
  2. Ficou digna de receber e aconchegar o "principezinho" com todo conforto e carinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,
    que legal essa transformação e um ótimo aproveitamento. Parabéns, imagino que não deve ter sido fácil, mas valeu a pena.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Viviane!
    Realmente deu um trabalhinho. Não ficou 100%, mas o Bruno está adorando ficar na cadeirinha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Encontre várias caderinha de bebe nesse site
    www.cadeirinhasdebebe.com

    ResponderExcluir